quarta-feira, 11 de maio de 2016

Segundo desafio

Segundo desafio

Alcançar o objetivo desta semana deu-me enorme prazer, uma vez que, apesar de ter sido bastante trabalhoso e minucioso, as aprendizagens feitas foram muitas e resultado final foi, no meu entender, bastante satisfatório. Este trabalho permitiu-me, também, realizar um recurso importante para a minha atividade como docente. Antes do início da planificação da tarefa, fiz a leitura da matriz, o que me permitiu, desde logo criar a tarefa para os alunos, de acordo com as diretrizes da matriz. A maior dificuldade foi, como até agora neste mooc, a língua espanhola, uma vez que não sou fluente, nem na escrita, nem na oralidade. Espero que não existam muitos erros de linguagem e que os textos sejam compreensíveis.


Reto 2

El logro de la meta de esta semana me dio gran placer, ya que, a pesar de haber sido muy laborioso y minucioso, el aprendizaje de hecho eran muchas y el resultado final fue, en mi opinión, bastante satisfactorio. Este trabajo me ha permitido llevar a cabo también un recurso importante para mi papel como maestro. Después de hacer lo trabajo inicial de idealización de la narrativa, es decir, antes de la planificación de tarea, he leído la matriz, lo que me permitió crear la tarea para los estudiantes, de acuerdo con las directrices de la matriz. Tuve alguna dificultad en usar la plantilla. La mayor dificultad es, como a través de todo este Mooc, el idioma español, una vez que no soy fluido en la lengua, en la comunicación oral, o por escrito. Espero que haya pocos errores de lenguaje y que los textos sean comprensibles.

La plantilla está aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário